Sunday 20 August 2017

Eod Trading System Ea


EOD (Fim do dia) EA EOD (Fim do dia) EA Este é um sistema EOD (fim do dia) do Forex Factory. As regras são indicadas em 6 da seguinte página: Para executar a EA, você precisa de EOD. mq4 e ATR nos indicadores Pips. mq4 juntamente com CCI e Estocástico na Pasta do Indicador MT4. Eu demo troquei essa EA por um mês ou mais e comecei a negociar na minha conta ao vivo do FXDD desde 05 de janeiro de 2009. A EA abre comércio geralmente às 21:41 horas do servidor FXDD (GMT2). O sistema de negociação é o EOD (fim do dia), Id como atrasar a entrada em negociações até o mercado dos EUA fechar, se possível. Então, qual é a melhor maneira de atrasar as negociações de abertura em 1 hora e 15 minutos. Mesmo uma demora de uma hora vai fazer uma EA muito bem escrita, ainda melhor, acho. Para minha experiência, o sistema tem um grande potencial. Ainda tenho sido bastante atingido pela primeira semana de negociação ao vivo. Na verdade, temos um sistema que funciona bem em um mercado de alcance como o que temos nos dias de hoje. Qualquer sugestão para melhorar essa EA seria muito apreciada. Os objetivos são elaborados tomando o ATR nos últimos 5 dias e adicionando os pontos médios Total ao meu preço de preenchimento. Meu pensamento por trás disso: se os últimos 5 dias tivessem uma movimentação média de 80 pontos, por que definir um alvo de 30 Se os últimos 5 dias tiveram um movimento médio de 30 pontos, por que definir um alvo de 80 pontos, Stop é um par de pips abaixo Último balanço baixo para longos últimos balanços altos para calções. Quando fazer um comércio O que funciona melhor para você em seu fuso horário eu tomo 9:00 no Reino Unido, embora minha vela diária não feche por mais 3 horas (meia-noite). Eu estou profundamente adormecido em nods vile até então, então 9:00 está bem para mim, é swing e rounds abouts no preencher tudo isso desaparece. CCI Definido para 40 linhas HLC3 em 0,00. Stochastic Set to K - 5 D - 3 Slowing -2 Preço campo baixo alto ma - simples. Linha em 50. Esta é uma coisa simples, mas com a parada no balanço alto ou baixo, temos um bom suporte ou resistência. Também queremos apenas um movimento médio em nossa direção. Identifique a direção principal e entre em um retracement Se CCI acima de zero procuramos por muito tempo, CCI abaixo de zero, buscamos um pouco. CCI está abaixo de 0,00, o estocástico move-se acima de 50 e cai para baixo, e o carrapato não deve terminar abaixo de 50. Entre em uma vela vermelha, se verde você pode entrar no dia seguinte, mas não mais e apenas se vermelho. O CCI está acima de 0,00, o estocástico move-se abaixo de 50 e marca-se, e o carrapato não deve terminar acima de 50. Entre em uma vela verde, se vermelho, então você pode inserir no dia seguinte, mas não mais e somente se verde. EA, eu tenho uma estratégia de TP dividida também, mas nesta publicação vou mostrar apenas o próximo todo o cenário, os Objetivos são elaborados tomando o ATR nos últimos 5 dias e adicionando esses pontos médios totais ao meu preço de preenchimento. Meu pensamento por trás disso Se Os últimos 5 dias tiveram um movimento médio de 80 pontos por que definir um tgt de 30 Se os últimos 5 dias tiveram um movimento médio de 30 pontos, por que definir um tgt de 80 pontos. Medir alto a baixo de cada dia para a vela de sinal e 4 Dias anteriores dando 5 dias 80 70 100 120 30 400 agora dividem por 5 80 Agora temos um TP de 80 pips, que é a média que este swap se moveu nos últimos 5 dias. Nosso preenchimento é 20000, então o seu TP é 20080 fácil escarificador de limão peasy Um fim todo em 5 dias ATR é rápido, nós só queremos um movimento médio diário em nossa direção para fechar, não esqueça. Não é muito para perguntar. Com 10 ou mais swaps abertos, você será prejudicado pela escolha e transformará seu dinheiro e sua conta sobre qual é o nome do jogo. Parar é um par de pips abaixo do último balanço baixo para longos últimos balanços alto para calções Quando fazer um comércio O que sempre funciona melhor para você em seu fuso horário Eu levo 9 horas aqui no Reino Unido aproximadamente, embora minha vela diária não feche por mais 3 horas ( Meia-noite) Eu estou dormindo em nods vile até então, então as 9h estão bem para mim, é o seu balanço e as rodadas em cima do preenchê-lo. CCI ajustado para 40 linhas HLC3 em 0,00 Stoch set para K - 5 D - 3 Slowing -2 Preço campo baixo alto ma - simples. Linha em 50 Esta é uma coisa simples, mas com a parada no balanço alto ou baixo, temos um bom suporte ou resistência ... assim, só queremos um movimento médio em nossa direção. Como todos os meus sistemas identificar a direção principal e entrar em um retracement Se CCI acima de zero, nós procuramos CCI longo abaixo de zero, nós buscamos um curto. CCI está abaixo de 0,00 movimentos estocásticos acima de 50 e marca o carrapato para baixo não deve terminar abaixo de 50 Entre em uma vela vermelha, se verde você pode entrar no dia seguinte, mas não mais e somente se o CCI vermelho estiver acima de 0,00 movimentos estocásticos abaixo de 50 E assinala o carrapato, não precisa terminar acima de 50 Entre em uma vela verde, se vermelho, então você pode entrar no dia seguinte, mas não mais e apenas de verde. Aqui está um gráfico que mostra as entradas neste exemplo está no usdchf, destaquei um Longo e curto para mostrar a posição dos indicadores As linhas azuis são posições de parada não exatas, mas dá uma idéia do alto alto do balanço. Sem fazer as matemáticas, temos um def perdedor na 2ª seta, o resto ficará com os vencedores ... Vou postar mais e responder a pergunta quando eu puder esse método me fez 6000 pips não há muito tempo Eu movi a parada para balançar alto baixo DE sinal Vela alta baixa e parece melhor Use o gerenciamento de dinheiro uma grande parada não significa uma grande perda, isso significa que você troca menor. Proteja sua conta, por favor, comerciantes. Hehe Primeira versão sem as regras relativas ao TP e ao SL. EU D1. SL90 TP90. Desde janeiro de 2008. Lucro líquido total. 12,20 RDD. 2.54

No comments:

Post a Comment